Notícias

Veículos são atingidos por tijolos na BR 386 em Carazinho

Postado dia 17/06/2019

Veículos são atingidos por tijolos na BR 386 em Carazinho

Além de caminhões e carros de passeio, dois veículos da Secretaria de Saúde de Ametista do Sul e Constantina foram atingidos

Na tarde de sexta-feira, 14, diversos motoristas que trafegavam pela BR 386 tiveram seus carros danificados.  Por volta das 16 horas, tijolos maciços foram arremessados contra os veículos. O fato ocorreu na altura do quilômetro 174 em Carazinho.

Além de caminhões e carros de passeio, dois veículos da Secretaria de Saúde de Ametista do Sul e Constantina que transportavam pacientes foram atingidos.  Um Van que estava lotada de pacientes teve o vidro inteiro destruído após ser atingido.

O motorista, Adronei Lopes da Silva, da secretaria de saúde de Ametista do Sul, que transportava uma criança de 1 ano e três messes e mais dois pacientes, relatou que os tijolos eram arremessados de um barranco em direção à rodovia, mas não era possível avistar os respostáveis pelo ataque.

Uma ocorrência foi registrada na Polícia. A PRF esteve no local, mas também não conseguiu identificar os autores. Os ocupantes dos veículos não haviam sofrido ferimentos. 

 

Portal In Foco RS

 

Martinho
Francisco.

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul